TRÊS ADOLESCENTES DE 15,16 E 17 ANOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NO OPERÁRIOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Conselheiro Pena- Três adolescentes de 15,16 e 17 anos,  sendo duas meninas e um rapaz, foram apreendidos por suspeita de serem traficantes de drogas no bairro Operários, na noite de ontem 26/01.

Os militares foram informados de que os três teriam se associados para atuarem no tráfico de drogas na rua Bahia  e que na casa deles estaria um “entra e sai” de usuário de drogas constante.

Os Policiais fizeram um levantamento e apuraram que uma das garotas tinha chegado do Espírito Santo trazendo drogas para serem negociadas. Os militares foram até o endereço e na casa,  debaixo do tapete foi encontrado um tablete / barra de maconha e dentro de uma cômoda foram localizados 05 buchas de maconha embaladas em sacola plástica prontas para venda e a quantia de R$ 311,00 que os militares acreditam ser produto da venda de drogas.

Questionados pelos policiais os três permaneceram em silêncio. Os aparelhos celulares dos suspeitos também foram recolhidos, por supostamente haver conversas referentes ao trafico ilícito de droga e associação para o trafico de drogas. Tanto uma representante do  Conselho Tutelar, quanto um advogado estiveram acompanhando toda a ocorrência.

Os três adolescentes foram  apreendidos ( quando é menor de 18 anos não pode ser preso, mas apreendido) em flagrante por tráfico ilícito de droga e associação para o trafico de droga, e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe de Militares: Sgt Adilson, Sgt Magela, Sgt Rodrigo, Cb Múcio e Sd De Laia

 

Esta matéria foi visualizada2.588 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *