PRAÇAS CENTRAIS DE CONSELHEIRO PENA SE TORNAM PONTOS DE TRAFICANTES, USUÁRIOS DE DROGAS E ÁLCOOL

Diz a sabedoria popular que onde o bem se afasta o mal toma conta. É o que está acontecendo com as praças centrais da cidade de Conselheiro Pena.
A Praça da Igreja Católica e a Praça da Prefeitura bem no coração de Conselheiro Pena, áreas com muito verde e de constante movimento, estão ficando famosas por agregar traficantes, usuários de drogas e alcoólatras de toda natureza.
Estes ambientes que são públicos que deveriam ser áreas de lazer, estão se tornando um antro constante de crime de tráfico e uso de drogas, inclusive com a presença de menores adolescentes.
É possível perceber traficantes sentados nas praças se passando por pessoas comuns e usuários destes espaços de lazer, rodeado de adolescentes, que muitas vezes são colocados para segurar as drogas, por serem menores, enquanto os consumidores fazem contato com traficante para realizar a negociação da venda de drogas.
O comércio de drogas no local só é interrompido quando a Polícia Militar passa pela rua, mas, minutos depois toda a comercialização de drogas volta à sua rotina.
A Iluminação das praças funciona de forma precária, facilitando o crime e fomentando a impunidade.
O sentimento da população é de medo e apreensão, visto que a utilização do local por pessoas decentes e de bem vem sendo coibido, evitando transitar e permanecer naqueles locais, que por ser um espaço público de lazer da população, sendo ocupada por traficantes e usuário de Drogas.
Em um intervalo de 30 dias, diversas operações policiais na região das praças foram efetuadas e tendo como resultado uma ocorrência por tráfico e outras três por usos e consumo de drogas.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.038 vezes

4 comentários em “PRAÇAS CENTRAIS DE CONSELHEIRO PENA SE TORNAM PONTOS DE TRAFICANTES, USUÁRIOS DE DROGAS E ÁLCOOL

  • 27 de janeiro de 2021 em 21:38
    Permalink

    Pelo visto a prefeita não está conseguindo colocar a casa em ordem… na educação até hoje não tenho notícias para matricular meu filho, na saúde tem médicos atendendo sem ser especialistas, agora nossas praças neste caos, triste realidade.

    Resposta
    • 12 de março de 2021 em 12:40
      Permalink

      Aonde esta os Guardas e policiais que Comanda a Cidade ? A Cidade precisa de Segurança
      Porque esta cidade e importante ..

      Resposta
  • 19 de março de 2021 em 09:09
    Permalink

    A cracolândia de CP a cada dia aumenta mais. Praça da matriz (Jardim), e praça da prefeitura todo mundo vê. O pior está nas áreas mais afastadas do centro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *