MOTOQUEIRO INVADE CONTRAMÃO E BATE EM CAMINHONETE

Estrada para Goiabeira LMG774- Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar Rodviária, na tarde do dia 30/01 na estrada entre os municípios de Goiabeira e Cuparaque.

O condutor da Caminhonete foi a unidade básica de saúde de Goiabeira, e solicitou socorro para as vítimas que ocuparam a motocicleta, que após atendidos no posto, foram encaminhados para o hospital de Governador Valadares de ambulância – o condutor teve escoriações e a garota que estava na garupa da moto teve fratura exposta da coxa esquerda.

O condutor da caminhonete disse aos militares que seguia pelo local, de Goiabeira para Cuparaque e ao passar por um trecho de curvas, deparou com a motocicleta transitando em sentido contrário, e invadindo a contramão de direção, colidindo lateralmente com sua caminhonete.

O condutor da motocicleta, disse ao militar de Goiabeira, que transitava pelo local, quando a roda traseira da motocicleta derrapou saindo da faixa de direção, invadindo a contramão, e colidiu lateralmente com a caminhonete.

O condutor da caminhonete se submeteu ao teste do bafômentro dando negativo para consumo de álcool.

Os veículos foram liberados. Até o momento não conseguimos informações sobre a situação do estado de saúde da passageira da motocicleta.

 

Equipe de Militares: Sgt. Gilson Maia, Sgt Faria, Sgt Chaves

Esta matéria foi visualizada2.418 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *