SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTA PLANO DE AÇÃO PARA PROMOÇÃO DE MORADORES DE RUA

Conselheiro Pena – Foi apresentado hoje, 11/02, na Câmara de Vereadores, pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, comandados pela Secretária Rosana Ferreira, o plano de ação a ser adotado com a participação da comunidade, afim de amparar os moradores de rua do município.
O plano de ação, foi apresentado pelas psicólogas Letícia Evaristo e Nayara Maciel, juntamente com as assistentes sociais Denise Almeida e Lorena Rezende e abrange uma assistência ampla de forma a promover os moradores de rua, estimulando-os a uma mudança gradual de vida com apoio de entidades e do município.
Estiveram presentes os pastores Lenilson da 1.ª Igreja Batista, Pastor José Carlos da Igreja Batista Luz e Vida, Pastor Joanir de Moura da Igreja Assembléia de Deus, Pastor Lauro da 3.ª Igreja Presbiteriana, Eduardo Machado do Sopão, junto com as Irmãs, Tenente Thais Castro, a Prefeita Nádia Filomena, a Presidente da Câmara vereadora Lú Bichara, os vereadores Ronei do Sindicato e o Vareador Valtair-

Foi aberto o espaço para os presentes se manifestarem apresentando sugestões. O próximo passa agora e a execução e alcançará os moradores que tem ficado nas praças da prefeitura e da igreja Católica.

Esta matéria foi visualizada1.365 vezes

Um comentário em “SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTA PLANO DE AÇÃO PARA PROMOÇÃO DE MORADORES DE RUA

  • 12 de fevereiro de 2021 em 09:31
    Permalink

    Bom dia!

    Isto é necessario o braço forte do municipio sobre as vulnerabilidades da cidade, mas este braço forte tem que ser tambem como um pai educador, no meio de moradores de rua a pessoas recuperaveis como tambem individuos bandidos, escoria da sociedade que para esses as atitudes tem que mais contudentes, precisa efetividades nas vias de entradas de drogas nesta regiao, fazer uma triagem dos pontos cancerigenos que sao repetitivos nesta cidade bandido ta criando raizes em sua açoes ai.. enfim a ajuda é para quem quer ser ajudado, se precisar fazer uma “limpeza” seja feita manda para presidio..etc…etc..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *