TRÊS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM RESPLENDOR

Resplendor – Três pessoas forma presas na tarde de 16/02, durante uma batida policial,  naquele município, suspeitos de tráfico de drogas..

A Polícia Militar foi informada de  que A. E.S., e sua amásia, J. S. O.B., estariam traficando drogas na cidade e no distrito de Calixto.

A Polícia foi até o local onde os suspeitos moram, e localizaram debaixo do botijão de gás uma sacola contendo várias porções drogas e no quarto do casal foi localizado R$330,00 que os militares suspeitam ser provenientes da venda de drogas.

Os Policiais se deslocaram até o distrito de Calixto, pois segundo informações,  A. E.S teria comparsas naquela vila. Os militares localizaram a casa de A. J., e no banheiro encontraram duas pedras de crack, também foi preso na operação F. P.S., os quais eram responsáveis pela venda dos entorpecentes enviados para o distrito.

Ao final da operação, os militares apreenderam 24 pinos, 01 papelote de cocaína, 23 pedras de crack, 04 tabletes pequenos e 01 bucha de maconha e 05 celulares e os R$ 330,00

Os três envolvidos  foram presos e encaminhados a delegacia de Policia Civil.

Equipe de Militares:  Ten Anderson,  3° Sgt Ezequiel, 3° Sgt Costalonga, Cb Sather,  2° Sgt Carlos e  Cb Justino

Esta matéria foi visualizada751 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *