POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA EM RESPLENDOR

Resplendor – A Polícia Militar desencadeou várias operações de batidas  policiais no dia 18/03 naquela cidade, culminando com a prisão de 03 pessoas.

Na primeira batida policial, os policiais abordaram A.S. e ao ser indagado se havia algo de ilícito com ele, este nos relatou que dentro de seu veículo tinha uma porção de maconha e um dichavador ( objeto usado para triturar maconha)  dentro do porta luvas.
O homem foi detido e conduzido ao quartel da Polícia Militar juntamente com os materiais apreendidos e liberado após assinar Termo circunstanciado de comparecimento no juizado.

Na segunda batida policial, os militares  abordaram G. B. S. Ao ser indagado, segundo a Polícia ele disse que dentro de sua casa tinha uma porção de maconha e um dichavador que foram localizados dentro de um cômodo da casa.
O homem foi detido e conduzido ao quartel da Polícia Militar juntamente com os materiais apreendidos e liberado após assinar Termo circunstanciado de comparecimento no juizado.

Equipe de Militares: Sgt Wilton, Sgt Ezequiel

As 18 horas, na terceira batida Policial,  G. F. S.  foi abordado pelos militares, por suspeita de possuir uma arma de fogo no interior do seu veículo.  Segundo os Militares ele negou e afirmou que havia uma espingarda em uma casa ao lado de sua residência e que a mesma estava sob sua responsabilidade.

Os militares foram até o endereço, e localizaram  dentro de um “tanquinho” uma espingarda calibre .32 desmontada.

o Homem foi preso  e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a espingarda.

Equipe de Militares:  Sgt Wilton, Sgt Ezequiel, Cb Sathler,  Sgt Fábio (Plantão)

Esta matéria foi visualizada970 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *