TRAFICANTES SÃO PRESAS EM BARRA DO CUIETÉ – 194 PEDRAS DE CRACK APREENDIDAS

Conselheiro Pena – Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar, na noite de 22/03, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, há dias que o pelotão vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas envolvendo traficantes do bairro Operários  em conluio com traficantes de Barra do Cuiete, distrito a 15 km da sede.

Os militares, receberam informação que  seria entregue na noite de segunda-feira, dia 22/03  uma carga de drogas no distrito de Barra do Cuiete e foram até o local, onde encontraram uma sacola contendo 75 pedras de crack.

Foram presas no local, C.N.S ( 19 ) e M.L.A.S ( 17 ) responsáveis por levar o entorpecente e também o homem que recebeu a droga S.C.O ( 52 ).

Na casa das duas mulheres os militares também encontraram 119 pedras de crack, 01 tablete de maconha pequeno e duas notas de R$ 50,00 falsas. Também foi recolhido  celulares, que os militares acreditam conter informações sobre o tráfico.

Também foi presa outra mulher M.L.A ( 55 ), suspeita de ser a responsável por realizar o tráfico no distrito de Barra do Cuiete.

Todo o material recolhido foi encaminhado para Delegacia de Polícia

EQUIPE : Sgt Adilson, Cb Múcio, Sgt Rodrigo e  Cb Cleiton

Esta matéria foi visualizada2.610 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *