MOTOQUEIRO BATE NO VIATURA DA POLÍCIA MILITAR NO CENTRO DA CIDADE

Conselheiro Pena – Uma homem bateu com o motocicleta na viatura da Polícia Militar na tarde de 02/05, no centro da cidade.

Os militares transitavam pela Av. José Maurício de Vasconcelos e ao passarem no cruzamento com a rua Orlando Vaz, bem no centro da cidade, foi atingidos pela motocicleta conduzida por G. O. 45, avariando o veículo oficial.

Segundo o policial que conduzia a viatura, o condutor da motocicleta estava em alta velocidade, e havia uma placa de sinalização vertical em boas condições de visibilidade de parada obrigatória “pare”,o que não foi respeitada pelo motociclista.

Com o choque o condutor da motocicleta e a passageira, caíram no chão, e quando a polícia tentava ajudar a passageira, o condutor da moto, fugiu do local. Uma ambulância do Município prestou socorro à passageira da moto, que foi conduzida para o hospital da cidade com lesão na mão direita.

Por telefone o motociclista disse que estava alguns ferimentos e que havia feito uso de bebida alcoólica; mas que  não deseja ir ao hospital e que se apresentaria na segunda 03-05, na delegacia de Policia Civil acompanhado de seu advogado.

A motocicleta foi guinchada e a passageira não corre risco de morte.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada3.899 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *