TAXISTA E UM CASAL SÃO PRESOS TRAZENDO DROGAS DE GOVERNADOR VALADARES PARA CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena- Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde de 31/05, na BR 259, suspeitas de envolvimento com o tráfico de  drogas.

Durante um patrulhamento Policiais militares receberam a informação de que um taxista estaria indo a Governador Valadares buscar uma passageira que estaria trazendo drogas para serem vendidas na cidade.

Os militares montaram uma operação na rodovia, afim de interceptar o veículo. E por volta das 19h00min,  o veículo foi abordado e ao ser realizado busca no interior, foi encontrado no porta malas, uma bolsa contendo aproximadamente 200 gramas de maconha.

Segundo a polícia, em um primeiro momento, a passageira L.M.O disse ser a proprietária da droga, porém, instantes depois ela mudou a versão, e disse que  droga pertencia ao seu companheiro K.D.M.S. Os militares localizaram o suposto companheiro e que após ser confrontado, acabou, segundo a PM, assumindo ser o proprietário das drogas.

A mulher, o companheiro e o taxista que a Polícia acredita que sabia que estava transportando as drogas, foram foi preso em flagrante,  pelo crime de associação ao tráfico de drogas.  O taxista também teve seu veículo apreendido por ser esse usado no transporte de drogas. Foram apreendidos também 02 aparelhos celulares que a Polícia acredita conter informações sobre o tráfico e R$ 872,00.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares:  Sgt Adilson, Cb Múcio, Sgt Emerson e Cb César

Esta matéria foi visualizada3.666 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *