HOMEM É PRESO APÓS FURTAR PNEU EM BORRACHARIA NO CENTRO

Conselheiro Pena – Um homem foi preso  nesta manhã de 11/06, por suspeita de furtar um pneu de uma borracharia no centro da cidade.

O Proprietário da borracharia comunicou a Polícia Militar que o pneu que fica em exposição à frente de sua loja havia sito furtado e que suspeitava que quem havia levado o pneu deveria ser o proprietário de um Vectra, devido as características do equipamento.

Os militares empenharam em localizar tal veículo e encontraram um com a descrição apresentada em uma oficina próxima a borracharia, que estava em manutenção suspenso no elevador. Os Policiais localizaram o proprietário, e ao ser confrontado sobre o pneu, segundo a Polícia ele acabou por admitir que a peça estava dentro  do seu veículo, sendo encontrado pelos policiais.

Em sua defesa o suspeito disse aos militares que trabalha com instalação de câmeras de segurança, e que teria furtado o pneu para comprovar que as câmeras do local não funcionam como deveriam, e que utilizaria esse argumento para convencer o dono da borracharia a contratar seus serviços.

Os militares então conferiram as imagens das câmeras próximas e constataram a presença do suspeito no local do furto.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Sgt Teodoro e Sgt Rodrigo

(FOTO ilustrativa)

Esta matéria foi visualizada2.528 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *