PREFEITURA DE CUPARAQUE ATENDE REIVINDICAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS E RECEBE MATA-BURROS PARA ABRIR PORTEIRAS

Cuparaque – Os mata-burros são um equipamento essencial para por fim a enorme quantidade de porteiras na zona rural, que muito atrapalha o escoamento da produção, o transporte escolar e o fluxo de trânsito na zona rural.
Foi pensando na solução destes problemas que a Prefeitura daquela cidade sobre a administração do Prefeito Rogério Mendes e Vice Elim do Borba, receberamontem dia 21/06/2021, “mata-burros” para atender os produtores rurais do município.
O empenho da administração geram grandes resultados para os trabalhadores da zona rural de Cuparaque e Aldeia. A atual  gestão busca apoiar ao máximo esses trabalhadores e dar as melhores condições para que exerçam suas funções da melhor maneira.
Patrolamento de estradas vicinais, instalação de mata-burros, reparos de pontes e construções de bueiros são as ações que executamos e queremos continuar fazendo para que todos estejam trabalhando e mantendo a economia do município ativa e forte.
Esta matéria foi visualizada1.170 vezes

Um comentário em “PREFEITURA DE CUPARAQUE ATENDE REIVINDICAÇÕES DE PRODUTORES RURAIS E RECEBE MATA-BURROS PARA ABRIR PORTEIRAS

  • 26 de junho de 2021 em 18:48
    Permalink

    Nossa prefeita de Conselheiro Pena tinha q espelhar neste exemplo. Atender aos produtores rurais da nossa região que passamos mal momentos nas épocas de chuvas , sem estradas , sem pontes . Tendo q esperar o dia q as águas abaixar para poder chegar em conselheiro para resolver as coisas . A zona rural de Conselheiro Pena foi esquecida pelos nossos governantes. Infelizmente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *