POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 HOMENS SUSPEITOS DE FURTAR TRILHOS DA FERROVIA DA VALE

Tumiritinga – A Polícia Militar apreendeu na madrugada de ontem, 28/06, diversos pedaços de trilhos da Vale que haviam sido furtados da ferrovia, no distrito de São Geraldo de Tumiritinga.

Os militares faziam uma Batida Policial pela madrugada no Distrito quando abordaram 02 veículos suspeitos:  uma Parati Verde com um reboque  e uma Saveiro de cor branca. No reboque de um dos veículos foram encontrados diversos pedaços de trilho de ferrovia e na carroceria do segundo veículo, dois maçaricos, dois cilindros de oxigênio, dois botijões de gás e diversas ferramentas, assim como 02 rádios comunicadores.

Segundo a Polícia Militar, os dois ocupantes dos veículos, ao serem questionados informaram que pegaram esse material nas margens da linha férrea próximo a Tumiritinga e posteriormente iriam procurar um comprador.

Foram apreendidos os 2 Veículos utilizados no furto, 2 cilindros de oxigênio, 2 botijões de gás, 2 maçaricos, 2 rádios comunicadores, 2 alavancas de aço, 2 marretas, 1 facão e 1 machadinha. Os trilhos somando aproximadamente 15 metros estavam divididos em 22 pedaços pequenos avaliado pelo supervisor da empresa Vale  em aproximadamente 70 mil reais.

Os militares fizeram contato com o supervisor de segurança da empresa VALE, o qual informou diversos furtos de trilhos na região e que estavam monitorando uma quadrilha que estava atuam na área.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos até a autoridade policial competente juntamente com os produtos ilícitos.

Equipe de Militares: Cb Wederson, Cb Silveira, Cb Aquino e Cb Armond

Esta matéria foi visualizada2.301 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 HOMENS SUSPEITOS DE FURTAR TRILHOS DA FERROVIA DA VALE

  • 29 de junho de 2021 em 15:34
    Permalink

    Nossa, não sei que dia da semana aqui perto da minha casa parecia explosivo na linha era a noite e mais pro.lado do viaduto.povo doido.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *