ACIDENTE NA BR 259 – COROLLA CHOCA-SE COM FOX NO TREVO DE GOIABEIRA- 2 PESSOAS FICARAM FERIDAS

BR 259- Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite do dia 06/07, na altura do km 68, próximo ao trevo da entrada para a cidade de Goiabeira.

O acidente envolveu um Corolla e um Fox, e quando os militares chegaram ao local, vários usuários da rodovia já estavam auxiliando no socorro das vítimas.

A condutora do Corolla, sra. Luma, relatou aos militares que estava conduzindo seu veículo de Conselheiro Pena para Resplendor, quando o Fox virou a esquerda para sem sinalizar e de forma repentina, fazendo com que o Corolla batesse.

O condutor do Fox, estava ferido sentido dores nas pernas e no peito e aparentando estar confuso, não sabendo falar sobre os detalhes do acidente, mas disse que estava aguardando para entrar no trevo para Goiabeira e ao dar início a conversão, foi atingido pelo Corolla.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local  e retirou o sr. Marcos das ferragens, sendo encaminhado para o hospital de Resplendor juntamente com uma passageira do Corolla, que não corriam risco de morte.

Os veículos foram liberados para o guincho e trânsito foi liberado.

Equipe de Militares: Cb M. Ambrosio, Cb Múcio

Equipe de Bombeiros: Sgt Nascimento, Cb Oliveira e Sd Guimarães

 

Esta matéria foi visualizada3.901 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *