TRAFICANTES SÃO PRESOS NO BAIRRO SÃO LUIZ – ENTRE ELES UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS

Conselheiro Pena – Quatro pessoas pessoas foram presas na tarde do dia 14 de julho, entre elas um adolescente de 15 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Luiz.

Segundo informações da Polícia Militar, várias foram as denúncias recebidas via 190, dando conta de que uma intensa movimentação de pessoas em um  beco próximo a uma escola estadual, gerou a suspeita da venda de drogas e que adolescentes seriam aliciados para atuarem como vendedores de drogas.

Os militares montaram uma operação, com a participação da Equipe de Meio Ambiente, que ao chegarem primeiro abordaram um grupo de 3 suspeitos:  T. R.R.P.S., 23, L. F. E. M., 20 com quem estava uma bucha de maconha e um adolescente com quem foi encontrando 3 buchas de maconha.

Os militares também trabalhavam com informações de que na casa da irmã de um dos suspeitos, haveria mais drogas  escondidas. Os militares então foram até a casa da suspeita, que ao perceber a presença da Polícia saiu correndo pelos fundos da casa, e teria jogado um pequeno embrulho atrás do beco de acesso a casa.  Os Policiais abordaram R.M.P.R, 21 anos, e atrás do beco, foi encontrado uma balança de precisão, várias sacolinhas de chup-chup, comumente usada por traficantes para embalar drogas e na mesa dos fundos da casa, foi encontrado um aparelho celular e 4 pedras de crack e 02 papelotes de cocaína.

Segundo a Polícia, a mulher estava muito nervosa e tentou fugir do local, sendo necessário ser contida. Ela negou que as drogas lhe pertencessem. O que foi assumido pelo seu irmão, T.R..

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares, juntamente com as drogas e o celular apreendido.

Equipe de Militares: Sgt Jerry, Sgt Borges, Sgt Junior Silva, Cb Joabe, Cb Moreira e Cb Ambrosio

Esta matéria foi visualizada2.401 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *