PREFEITO DE CUPARAQUE É RECEBIDO EM BRASÍLIA PELO PRESIDENTE DO SENADO, RODRIGO PACHECO – RECURSOS FEDERAIS PARA O MUNICÍPIO

Cuparaque – O empenho da administração de Cuparaque, não tem sido apenas nos limites do município. O Prefeito Rogério Vicente Mendes esteve no dia 22/07 em Brasília, junto a Presidência do Senado Federal abrindo diálogos para que Cuparaque seja alcançada pelos recursos federais
O Presidente daquela Casa, senador mineiro Rodrigo Pacheco e o Deputado Federal Euclydes Pettersen, recepcionaram o Prefeito Rogério, abrindo as portas de um bom diálogo, e ao que tudo indica,  renderão frutos e muito em breve, Cuparaque  será contemplada, e a administração continuará proporcionando o melhor para todos os nossos moradores.
Rogério também, esteve em reunião com Alexandre Silveira para alinhar projetos e ideias para trazer grandes feitos ao município.
Trabalhando e buscando o melhor para nosso lugar, o Prefeito Rogério Mendes deixa Brasília com a certeza de que o melhor para Cuparaque e Aldeia virá muito em breve.
Esta matéria foi visualizada699 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *