HOMEM É PRESO COM VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES ILEGAIS EM CASA

Cuparaque –  Um homem foi preso na manhã de domingo, 25/07, naquela cidade por posse ilegal de armas de fogo e munições.

Os militares faziam uma batida policial no distrito de Aldeia, que fica a 5 km da cidade, quando receberam informações de que M.P.R. teria comprado uma garrucha .44 de um homem suspeito de envolvimento em crimes naquele distrito. Os militares localizaram o suspeito, que após uma conversa, este se prontificou entregar a referida garrucha.

Mas foi quando ele foi pegar a arma que estava em sua casa, os policiais perceberam um certo nervosismo, gerando uma suspeita de que mais coisas poderiam estar escondidas, foi então que no armarinho do banheiro os militares localizaram mais 04 armas de fogo: 1 revolver 38 com número rebatido, 1 revolver 22, 1 garrucha 44, uma garrucha 22 e uma garrucha artesanal e diversas munições: 42 de .38, 04 estojos de 38 vazios,  37 munições de 22, 07 estojos vazios de 22 e 1 estojo vazio de 44.

O suspeito foi preso e conduzido juntamente com os materiais para delegacia regional da Polícia Civil em Governador Valadares.

Equipe de Militares: Sub Ten Leão e Sgt Gerci Jr

Esta matéria foi visualizada2.254 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *