ADOLESCENTE É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM FERRUGINHA

Conselheiro Pena – Um adolescente de 16 anos foi conduzido pela Polícia Militar na noite do dia 31/7, na vila de Ferruginha, distrito a 70 km de Conselheiro Pena.

A Polícia Militar fazia um patrulhamento pela vila, quando receberam informações de que o adolescente estava vendendo drogas na praça principal do local. Os militares fizeram um rastreamento e conseguiram localizar o rapaz, que ao perceber a presença da Polícia jogou no chão uma sacola plástica contendo em seu interior 04 pedras de crack. Segundo a Polícia Militar ele assumiu ser o proprietário das drogas e em seu bolso os militares também encontraram R$ 610,00 que acreditam ser produto da venda de drogas, visto que ele não soube informar a origem do dinheiro.

Os militares foram até a casa do adolescente, mas a mãe do rapaz alegou que devido a sua condição debilitada de saúde, e o pai estar ausente do país, não teria condições de acompanhar o filho.

Uma conselheira tutelar foi convidada a acompanhar o rapaz, até a delegacia de Polícia. As drogas e o dinheiro também foram entregues.

Esta matéria foi visualizada2.389 vezes

Um comentário em “ADOLESCENTE É PRESO TRAFICANDO DROGAS EM FERRUGINHA

  • 3 de agosto de 2021 em 13:45
    Permalink

    Infelizmente adolescentes/marginais praticam crime de toda natureza com o salvo conduto do ECA, e NAO podem ser presos, são apreendidos. Menores no ECA são iguais ao 007, podem traficar, roubar e até matar que aos 18 anos sua ficha sai zerada. Lamentável

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *