04 PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR NO BENEVIDES POR SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Conselheiro Pena – Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico drogas  na noite de ontem, 20/08 no bairro Benevides.

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um possível ponto de drogas estava sendo administrado por um casal V. A. C. e D. D. S., rua do Contorno.  Os militares montaram uma operação afim de comprovar a veracidade dos fatos e apurar quem realmente estaria envolvido no crime. Ao chegarem ao local os policiais visualizaram quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao endereço denunciado, e compraram drogas de uma pessoa que atendeu o portão da casa. Os dois suspeitos, A. J. B., e J. R. S. J., foram abordados e com eles foi encontrado 07 pedras de crack e 2 pepelotes de cocaína, eles disseram aos militares que teriam adquirido  as drogas por R$ 400,00 para uso próprio e que seriam da zona rural de  Santa Rita do Ituêto, local conhecido como Alto do Pião.  A motocicleta em que estavam foi apreendida. Após assinarem termo circunstanciado de comparecerem ao Forum da Comarca para  Audiência, foram liberados.

Os militares então, foram até a casa e encontraram o casal no local, e na casa foi encontrado R$ 2.064,00 que a polícia acredita ser produto da venda de droagas, 1 balança de precisão, usada para fracionar drogas que seria vendidas, 1 sacola com fragmentos de maconha, 16 buchas de maconha, 2 pedaços de maconha, 03  pedras grandes de Crack, 18 pedras menores, 01 papelote de cocaína, 1 caderno de anotações com o movimento do tráfico e também foi apreendido o celular que a polícia acredita conter informações sobre a venda de drogas e compradores.

Todo o material apreendido  juntamente com os suspeitos  foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.

Equipe de Militares: Sgt Júnio Silva, Cb Mucio, Sgt Rodrigo e Cb Fantoni

Esta matéria foi visualizada4.675 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *