AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APRENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM TUMIRITINGA

Tumiritinga – Um homem foi preso  em uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar para Cumprimento de Mandado de Busca, Apreensão e Prisão de K. J. O. S., naquela cidade.

Os policiais cumpriam o mandado, que foi expedido contra o suspeito, em decorrência de várias informações e registros que o apontam como autor de Tráficos Ilícito de Drogas, Posse Ilegal de Arma de Fogo, Roubo, Homicídio, dentre outras passagens.

Segundo a Polícia, em julho deste ano  foi preso na cidade de Resplendor  por Tráfico de Drogas,  um homem que  era ligado ao suspeito K.J.O.S, de Tumiritinga e que motivou toda a investigação.

Os mandados foram representados pela 7° Delegacia de Polícia Civil de Resplendor/MG com base nas informações da Polícia Militar de Resplendor/MG e Conselheiro Pena/ MG, os quais foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Resplendor.

No cumprimento do mandato, foram apreendidos 01 Pistola Cal.380 com numeração raspada, 02 carregadores de PT, 24 munições Cal. 380, 03 Celulares, Diversas Sacolas de chup-chup comumente usadas para embalar drogas e 01 Fraco com Ácido Bórico, produto este que os traficantes utilizam para misturar e fazer render cocaína.

Equipe Polícia Militar:  Ten Thaís Castro,  Sgt Fábio Maurício, Sgt Natália, Sgt Luciano, CB Cleiton, Sd Ferraresi, Sgt Sérgio,  Sgt Celso, Cb Wederson, Cb Armond e  Ten Anderson

Equipe Polícia Civil: Delegado Dr. Giovane Dantas, Investigador Ângelo, Delegado Dr. Paulo Rezende, Investigadores: Orcésio Freitas, Eliton Bonela, Yara Portes e Tiara Vieira

Esta matéria foi visualizada1.772 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *