SUSPEITO DE VÁRIOS FURTOS NA REGIÃO É PROCURADO PELA POLÍCIA

Conselheiro Pena – Um homem está sendo procurado pela Polícia por suspeita de  ter praticado furto em vários comércios nas cidades de Governador Valadares, Aimorés e Resplendor.

Claudio V. F., de 51 também teria furtado um comércio em Conselheiro Pena na tarde ontem, 28/09, sendo reconhecido pela vítima. Segundo a Polícia Militar, uma moça que trabalha em um comércio no centro da cidade, relatou que um homem entrou em seu estabelecimento e pediu três vasos de flores  entregando um cartão de crédito para a atendente e pediu para lavar as mãos.

Enquanto a atendente tentava passar o cartão, o homem que fingiu estar lavando as mãos na pia que fica próximo ao caixa, pegou  alguns objetos e enfiou no bolso da calça foi até a atendente tomou-lhe o cartão de crédito e saiu correndo do estabelecimento entrando em um veículo Gol que estava estacionado próximo e fugiu.

Os militares verificaram as imagens de câmeras instaladas próximas ao local do furto, identificado a placa do veículo e uma imagem do autor. O veículo usado na fuga foi alugado em Governador Valadares, à aproximadamente uma semana. Uma testemunha reconheceu a foto do suspeito.

A polícia segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito.

Esta matéria foi visualizada2.824 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *