QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS PELA PM POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS
Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na noite de 29/10, no bairro Esplanada, 4 pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os militares faziam um patrulhamento quando avistaram um veículo de aplicativo de transporte em alta velocidade, o que fez com que fosse abordado. Os militares procederam uma busca no veículo e encontraram dentro de um maço de cigarros 3 papelotes de cocaína e 01 cartucho intacto de munição . 40.
Segundo a PM., o condutor do veículo relatou estava indo fazer uma corrida, afim de apanhar uma encomenda na rua Felinta Vargas Scherr no bairro Esplanada a ser entregue para uma mulher no centro da cidade.
Os militares então, foram até o local onde estava a mulher indicada, encontrando-a, segundo a PM ela confirmou que um primo teria negociado a droga com rapaz conhecido por “Guaxinim” (J.P.G.A) e que ela a receberia naquele local.
Os militares localizaram “Guaxinim” e também a proprietária da casa (A.P.A.D), que encontra-se em prisão domiciliar por crime de tráfico de drogas, estando monitorada por tornozeleira eletrônica.
Na casa os Policiais localizaram uma balança de precisão, dinheiro e uma munição. 380.
Todos os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.
O veículo do aplicativo foi apreendido e removido para o Pátio credenciado.
Equipe de Militares: Sgt Júnio Silva, Cb Múcio, Sgt Natália e Cb Oliveira
