QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA EM ALTO SÃO JOSÉ

Alto São José – Uma quadrilha de traficantes de drogas foi desmantelada  na tarde do dia 06/11 em Alto São José, distrito a 13km de Santa Rita do Ituêto.

A Polícia Militar de Santa Rita do Itueto vinha recebendo várias denúncias dando conta de que um adolescente e sua companheira, estariam promovendo o tráfico de drogas naquele distrito.  Segundo apurou a Polícia,  outras pessoas ja haviam sido recrutadas para manterem uma organização criminosa que cuidasse do distribuição de drogas, com funções muito bem definidas.

Os militares fizeram uma batida Policial na localidade e prenderam os suspeitos,  C.D.V.S., R.N.S.S., D.S.M. e outros dois adolescentes após serem informados de que um casal havia chegado à vila  com uma “carga de drogas” .  Foram apreendidos 53 buchas, 05 tabletes  e 01 barra de maconha, 10 pedras de crack, e 03 aparelhos celulares que a Polícia acredita conter informações sobre o comércio de drogas e ainda R$ 266,00.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Equipe de Militares:  Sgt Fagundes, Sgt Rodrigues, Sd Granato, Sgt Wilton e Sgt Ezequiel, Sgt Coleta, Sgt Assis e  Sd Lucas

Esta matéria foi visualizada2.087 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *