POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECUPERA FERRAMENTAS FURTADAS NO BENEVIDES

Conselheiro Pena – Um homem foi preso pela Polícia Militar, no dia 09/11, por furtar várias ferramentas na rua Olinto Henriques, bairro Benevides.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário das ferramentas acionou os militares, depois de notar que o seu cômodo de ferramentas havia sido invadido. Os militares agiram rapidamente, colhendo informações de possíveis suspeitos, e chegaram até R. D. S., 38, que ao ser questionado acabou por confessar que teria realizado o furto, afim de adquirir drogas para consumo e havia vendido as ferramentas a várias pessoas.

Os militares conseguiram identificar quem teria comprado as ferramentas, e na casa de S. P. B., 30, os militares encontraram um refletor de luz que teria sido adquirido por R$ 30,00,  na casa de E. A. M. 30, os militares encontraram uma serra tico-tico, um carregador de bateria, uma serra circular e uma bateria, tudo adquirido por R$ 150,00 e ainda na casa de R. P. S., 44, os militares encontraram uma lixadeira e uma parafusadeira.

O proprietário das ferramentas reconheceu todos as suas posses que foram recuperadas.

As pessoas que adquiriram as ferramentas, disseram aos militares que não sabiam que as ferramentas seriam produtos de furto, visto que o suspeito trabalha com carpintaria e possui também várias ferramentas.

Todos os envolvidos foram encaminhadas para Delegacia afim de prestarem esclarecimentos.

Equipe de Militares: Sgt Rodrigo e Cb Cleiton

Esta matéria foi visualizada1.486 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *