INFORMATIVO SAAE : Conselheiro Pena é novo integrante do CISAB Zona da Mata

A partir de Setembro de 2021 o município de Conselheiro Pena passou a ser membro integrante do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de MG, CISAB ZONA DA MATA. A partir de agora o município, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), contará com apoio técnico, administrativo e jurídico especializados em saneamento básico, além de participar de todos os treinamentos oferecidos pelo consócio e das licitações feitas em conjunto com os 38 municípios consorciados.
O CISAB ZONA DA MATA tem como objetivo principal prestar apoio aos serviços de saneamento básico de cada um dos Municípios consorciados visando a gestão associada de serviços públicos, buscando GANHO DE ESCALA, REDUÇÃO DE CUSTOS E AUMENTO DA EFICIÊNCIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
Além disso o SAAE de Conselheiro Pena passa a ser regulado pelo órgão de Regulação do CISAB, que é responsável pela sustentabilidade econômica da autarquia junto a aplicação das tarifas e pela fiscalização da qualidade de prestação do serviço de água e esgoto.
O SAAE de Conselheiro Pena tem trabalhado incessantemente na busca por melhorias, otimizando a aplicação dos recursos públicos, aumentando a eficiência e ganho de escala. Com a adesão ao CISAB ZONA DA MATA o município terá todos suporte necessário para melhoria na prestação do serviço de água e esgoto, melhorando assim a qualidade de vida da sua população.
Ouvidoria da agência: fixo (31) 38915636 Whatsapp (31) 98634 1656 [email protected]

Esta matéria foi visualizada955 vezes

Um comentário em “INFORMATIVO SAAE : Conselheiro Pena é novo integrante do CISAB Zona da Mata

  • 7 de dezembro de 2021 em 21:56
    Permalink

    E os resíduos sólidos??
    Foram contemplados?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *