OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES, DROGAS E ARMAS EM TUMIRITINGA

Tumiritinga – Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na noite do dia 15/12, em uma operação da Polícia Militar realizada no centro daquela cidade.

Segundo informou a Polícia Militar, nos últimos dias,  houve um acirramento de disputas entre supostos  líderes do tráfico de drogas em Tumiritinga, depois que houve 03 apreensões de drogas em Outubro,  o que deixou  os ânimos aflorarem, pois um achou que a outra equipe havia os dedurado.

Os militares foram várias frentes afim de intensificar  a repressão  na localidade,  o que fez com resultasse na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas e outros crimes.

Militares de Tumiritinga com o apoio de equipes de Conselheiro Pena, além das diligências promovidas pelo delegado da Polícia Civil Dr. Paulo Henrique Rezende Chagas, em que foram expedidos 02 mandados de prisão aos principais suspeitos envolvidos.

Os militares trabalharam também com a informação de que  indivíduos de Alpercata, Governador Valadares e Tumiritinga atentariam contra a vida do  líder  de uma quadrilha rival.

Foi elaborado estratégia operacional,  intensificada operação, a qual reuniu a participação do Pegasus, 08 Viaturas e 25 militares.

A operação teve forme impacto na comunidade, onde resultou na prisão de 07  suspeitos,  a apreensão de 01 adolescente, e a apreensão de 01 barra de maconha de tamanho considerável; 01 Garrucha Cal. 32, 04 Cartuchos Intactos Cal. 32, 01 Carregador 9mm, 12 munições intactas Cal. 9mm, 14 Cartuchos Deflagrados (Cal. 9mm/ Cal 380), 85 Pinos de Cocaína Vazios, 1 Balança de Precisão, 05 celulares apreendidos,

Equipes de Militares:
Ten Thaís , Sgt Teodoro, Sgt Magela, Cb Domiciano,  Sgt Natália, Cb  César, Cb Aquino, Cb Armond, Sd Patrício, Sgt  Junio Silva, Cb  Evelim,  Sgt  Celso, Cb  Wederson, Ten  Elisson, Sgt  Muller, Sd Pandini,  Sgt  Sousa, Cb  Fernando, Cb  Tecchio, Cb Wagner, Cb  Leal, Ten Cel  Eduardo, Maj  Gustavo, Sgt  Neto,  Sgt  Saymon

Esta matéria foi visualizada2.329 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *