POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE TORTURAR ADOLESCENTE EM GALILÉIA – VÍDEO FOI DIVULGADO EM REDES SOCIAIS E CAUSOU REVOLTA

Galiléia – Foi na manhã do último dia do ano, 31/12,  último dia do ano, que a Polícia Civil  daquela cidade tomou  conhecimento  através de ocorrência registrada pela Polícia Militar também daquela cidade, que de no dia 30/12 alguns  traficantes teriam atraído uma pré-adolescente para uma casa onde funcionaria uma suposta  boca de fumo.

No local os suspeitos fizeram uma chamada de vídeo com um  dos que seria o chefe de uma quadrilha de traficantes de drogas, que se encontra na Região metropolitana de Belo Horizonte.

A mando deste homem, os traficantes começaram a torturar a adolescente, e após despi-lo, deixando-a totalmente nu passaram a machucá-lo com inúmeras pauladas, coronhadas e ameaças de choque elétrico, bem como rasparam as sobrancelhas do garoto, causando sangramento em seu supercílio!

O crime foi filmado e propagado em redes sociais o que chocou , causando revolta na população.

Tão logo a Polícia Civil tomou ciência dos fatos, em ação conjunta com o poder judiciário, Ministério Público e Polícia Militar movimentaram para realizar a prisão dos envolvidos.

Segundo as investigações o motivo da tortura seria o fato do adolescente,  ter tentado furtar a residência da mãe de um dos chefes da boca de fumo situada em Galiléia!

Um dos suspeitos foi preso e 2 outros suspeitos estão foragidos. A Polícia continua empenhada na captura dos fugitivos.

Nota abaixo, publicada no dia 07/02/2022, às 17h05min, por solicitação do Dr. Luiz Henrique Fraga, Advogado, OAB 197429, enviado por email

 

Esta matéria foi visualizada3.816 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *