GAROTA DE 20 ANOS É MORTA A TIROS EM BARRA DO CUIETÉ

Uma jovem foi morta a tiros próximo à linha férrea no distrito de Barra do Cuieté, em Conselheiro Pena, na madrugada de ontem (17). A vítima é Heloísa Fortunato Romualdo, de 20 anos. O suspeito de ser o autor do crime, um jovem de 20 anos, foi preso.

A mãe da vítima acionou a PM durante a madrugada. A mulher informou que sua filha foi encontrada morta com marcas de tiros, próximo à linha férrea no distrito de Barra do Cuieté.

De acordo com uma testemunha, ao passar pela estrada que fica paralela à linha férrea, ela viu o corpo de uma mulher. E ao se aproximar, percebeu que tratava-se de uma conhecida. Em um primeiro momento, ela pensou que Heloísa estivesse bêbada e que o sangue fosse vômito, então ela foi para casa. Mas algum tempo depois, ela retornou ao local e viu novamente o corpo estirado no chão, aí percebeu que Heloísa estava morta.

Assim sendo, a testemunha foi até a casa da mãe da vítima e a informou sobre o ocorrido. Então a mãe acionou a PM.

Vítima levou três tiros

No local, a PM encontrou a vítima ensanguentada, com um ferimento na testa. O perímetro foi isolado. A perícia esteve no local e constatou que a vítima morreu com três tiros. Em seguida, o corpo foi para a funerária.

Um denunciante ainda relatou à PM que estava em casa deitado em seu quarto, quando ouviu uma pessoa correndo nas proximidades da linha férrea e que, ao se levantar para ver quem era, ouviu uma voz feminina dizer o nome do agressor. Outra testemunha contou que Heloísa foi agredida por várias pessoas e relatou o nome dos autores.

Portanto diante dos relatos, a PM foi até a casa de um dos suspeitos. De acordo com ele, dias antes a vítima tentou matá-lo com uma arma de fogo, mas a arma falhou. Ele afirmou que matou a vítima sozinho e, em seguida, fugiu do local.

A mãe do suspeito autorizou buscas na residência. A PM encontrou um cartucho deflagrado em cima da mesa da cozinha.

Mas no quartel, o suspeito contou onde estava a arma do crime. De acordo com ele, a arma é sua e após o crime, ligou para um conhecido para encontrá-lo e o entregou a arma. A PM foi até a casa do homem, onde encontrou um revólver calibre 38 e uma munição do mesmo calibre.

O homem contou que o suspeito do crime foi até sua casa, pegou uma arma de fogo e três cartuchos intactos calibre 38 emprestada e depois retornou para devolver.

A PM encaminhou os dois suspeitos à delegacia. (PMMG)

Esta matéria foi visualizada1.327 vezes

Um comentário em “GAROTA DE 20 ANOS É MORTA A TIROS EM BARRA DO CUIETÉ

  • 29 de março de 2022 em 08:47
    Permalink

    Barra do cuiete virou terra sem dono. Precisa de policiamento 24 horas urgente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *