RAPAZ DE 19 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TER RELACIONAMENTO COM GAROTA DE 12 ANOS

Conselheiro Pena – Uma equipe da Polícia Militar foi procurada por uma adolescente, na manhã de 23/04, solicitando apoio para sua irmã de 12 anos, que estaria tendo uma hemorragia.

Segundo narrou a adolescente, sua irmã, teria lhe dito que iria para a casa do pai, na manhã do dia 23, que fica próximo à uma lagoa no bairro Mãos  Dadas, e na parte da tarde, ela enviou-lhe uma mensagem dizendo “preciso contar algo”.

Uma mulher que se apresentou com responsável pela criança, disse aos militares que teria recebido  da criança uma mensagem de que estaria passando mal, e ao questionar o que teria acontecido, ele teria respondido que estava com medo de contar.

Segundo a Polícia, a mulher insistiu para saber o que ocorreu, até que a criança teria relatado que teria perdido a virgindade e estava sangrando bastante.

Aos militares foi indicado o suspeito de ter tido relações com a garota. O suspeito foi encontrado, e relatou aos militares, que ele e a vítima se conhecem há aproximadamente 01 mês e que já havia tido relação sexual com ela antes de forma consensual, e que nesta data, teria sido convidado por ela para irem na casa do pai, e no local, teve relações sexuais com a ela novamente, e como ela estava com sangramento  se dispôs a leva-la ao médico, mas foi recusado e com negativa, foi embora para casa. Segundo o suspeito, a garota tinha tido a ele que contava com 13 anos de idade e que não era virgem.

No hospital, a garota relatou aos militares, que teria convidado o suspeito para ir à residência do pai dela e que teve relação sexual consensual com ele, mas que durante o ato, começou a sangrar bastante e que ele lhe ofereceu ajuda, dizendo que iria comprar absorvente. Segundo a garota, esta foi a primeira vez que teve relação sexual com o suspeito,  e que eles se conheceram por rede social.

De acordo com o Artigo 217 do Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, mesmo que haja consentimento.
A garota ficou internado na hospital da cidade, com intenso sangramento. A reportagem não conseguiu contato com a família para saber a condição da saúde da garota.

O Rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar e apurar o caso.

 

Esta matéria foi visualizada5.612 vezes

Um comentário em “RAPAZ DE 19 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR TER RELACIONAMENTO COM GAROTA DE 12 ANOS

  • 24 de abril de 2022 em 10:40
    Permalink

    Nos dias atuais, em pleno século 21, informações gratuitas pela internet, exemplos de vida…
    Não creio que exista inocência por parte dessa juventude.
    Ingenuidade? Muito menos.

    Antigamente se ouvia muito os dizeres: “Segura sua cabra que meu bode está solto”. sic
    Pois eh, pois eh.

    Obs.: Senhores pais, tenham a ousadia saber o que seus filhos adolescentes fazem nas redes sociais.
    É um direito e uma obrigação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *