CUPARAQUE REALIZA 1.ª ESCALADA DE RAPAEL NA PEDRA DO PESCOÇO MOLE

Cuparaque – Foi no final  final de semana (21 e 22/05) que aconteceu o 1º Evento Oficial de Escalada e Rapel na Pedra do Pescoço Mole e ainda rapel e tirolesa na cachoeira do kazim em CUPARAQUE–MG , realizado pela EkipR9.
Com direção de Francis Maciel, Paulo e William, a ação tem como objetivo trazer o turismo para a cidade o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuparaque, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento foi considerado um sucesso pelos seus idealizadores e participantes, pois garantiu muita diversão e superação para todos os envolvidos, confira alguns dos depoimentos:

“Galerinha, eu queria agradecer a todos por esses 2 dias incríveis, foi uma honra e um prazer imenso conhecer vocês💓 pretendo fazer mais essas aventuras com vocês, quando tiver outro evento vocês me avisem que eu vou💓🥳”
Laís – Mário Campos/MG

“Bom dia pessoal, passando para agradecer por essa experiência incrível, foi um prazer compartilhar esse momento e conhecer todos vocês, adorei, estou sem palavras para descrever o quanto estou admirada, e ansiosa para as próximas 🤭🥰”
Joyce – Sarzedo/MG

“Eu quero agradecer a todos. Quando tiverem algum evento na redondeza ME INCLUAM
Pra vocês que não sabem da minha história de milagre, confesso que coisas assim me fazem nunca me separar do amor de Deus. Sou grato a Ele pela vida.”
Wessel – Mantenópolis/ES

É importante ressaltar que ainda este ano será realizado mais uma edição do evento, então continue nos acompanhando e venha viver essa emoção!
Parte:2 cachoeira do kazim
https://www.instagram.com/p/Cd9ybxFO5QT/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Esta matéria foi visualizada1.307 vezes

Um comentário em “CUPARAQUE REALIZA 1.ª ESCALADA DE RAPAEL NA PEDRA DO PESCOÇO MOLE

  • 11 de outubro de 2023 em 13:28
    Permalink

    Boa tarde a todos. entao, a 1 primeira escalada oficial esta registrada no caderno que se encontra no topo da Pedra do Garrafao.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *