EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR REALIZA APRESENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL – PREVENÇÃO ÀS DROGAS

Conselheiro Pena – Uma equipe da Polícia Militar, composta pelos Sgt Luciano e pelo Cb Oliveira fizeram uma apresentação na Escola Municipal Dr. Volmar de Paula Freitas, no bairro Mãos Dadas, no dia 25/05, par alunos com idade entre 06 e 12 anos.

Os militares fizeram um trabalho,  a convite da Supervisora Edivaine Nogueira e a professora Nilva Paula . A apresentação teve como tema principal a prevenção do uso e consumo de drogas onde foram utilizados bonecos e fantoches para instruir a criançada.

Segundo a Supervisora Edivaine, O Projeto Resgatando Valores está sendo desenvolvido pelo Sargento Paulo Sérgio (reformado). Foram realizadas 4 aulas em sala de aula nas turmas do 4⁰ e 5⁰ ano. O Teatro faz parte da finalização, o qual foi apresentado pelo próprio sargento com a participação da professora Nilva , e os policiais convidados pelo Sargento Paulo. Na próxima terça 31/05, teremos a culminância com premiações para os melhores cartazes e redações feitas pelas turmas. Todo mérito ao Sargento Paulo Sérgio,que teve a iniciativa da realização desse projeto de suma importância.
Após a apresentação foram repassadas informações e orientações para os alunos relacionado ao tema.

O trabalho serve como elo de ligação entre a Polícia Militar e a comunidade e fortalece os laços de confiança e segurança das comunidades.

Esta matéria foi visualizada865 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *