POLÍCIA MILITAR DE RESPLENDOR APREENDE 369 PEDRAS DE CRACK, 70 PORÇÕS DE MACONHA E 41 PINOS DE COCAÍNA – 3 SUSPEITOS FORAM PRESOS

Resplendor – Pelo menos 3 pessoas foram presas pela Polícia Militar, no dia 02/06 em três operações que foram atendidas diversas denúncias contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de Drogas, naquela cidade.

O primeiro suspeito,  M.A.P.S.  foi visto pelos militares desembarcando na rodoviária da cidade. Contra ele pesava a denúncia de que possui um ponto de tráfico em seu ponto de comércio no centro da cidade.

Os militares o abordaram e encontraram após, busca pessoal e em seus pertences, e dentro de um travesseiro, 234 Pedras de Crack, 29 invólucros de Maconha. Os militare também apreenderam o celular, por suspeita de conter informações sobre o comércio de drogas.

No mesmo dia, enquanto a polícia favia um patrulhamento, abordaram uma mulher, que apresentava bastante nervosismo com a presença dos militares. A suspeita, M.R. ao ser abordada, segundo a  Polícia,  informou que transportava drogas em sua bolsa, e que iria receber a quantia de R$350,00 para trazer os entorpecentes de Vitória-ES para Resplendor-MG.

Ao procedermos busca em sua bolsa, os militares encontraram  135 Pedras de Crack,  41 invólucros de Maconha, 42 Pinos de Cocaína. Ela tambem teve o celular apreendido, por suspeita de conter informações sobre o tráfico.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares.

Também foi abordado, o suspeito, E.L.S. e durante busca foi localizado em sua mochila 1 pequena barra , 01 envolucro e 3 buchas de maconha.

Segundo os Militares, o suspeito disse que as drogas eram para consumo pessoal. Ele foi liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Equipe de Militares:  Ten Anderson, Sgt Gilmar,  Sgt Cardoso, Sgt Rogério, Sgt Ezequiel e Sgt Costalonga e Sgt Creuvan

 

Esta matéria foi visualizada971 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *