MOTORISTA FOGE DA BLITZ E BATE O VEÍCULO EM CIMA DA PONTE DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite de 28/07, sobre a ponte na entrada da cidade de Conselheiro Pena.

Segundo a Polícia, um veículo HB20, que era conduzido por Jesse M. C., 43, não, não reduziu a velocidade ao se aproximar do posto de fiscalizações rodoviária na BR 259, e mesmo com ordem de parada o condutor teria empreendido fuga para Conselheiro Pena.

Os militares, fizeram o acompanhamento do veículo, mas quando chegaram próximo a ponte sobre a Ilha Lajão, encontraram o veículo acidentado no guarda corpo da ponte e condutor semi-consciente.O veículo começou a pegar fogo, e os militares tiraram rapidamente o motorista de dentro do veículo, e as chamas tomaram conta.

O motorista foi levado ao Hospital de Conselheiro Pena, onde foi constatado algumas costelas quebradas e que uma das costelas possivelmente havia perfurado o pulmão do condutor, além de um corte  na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.

Segundo a Polícia o motorista disse que teria fugido da blitz por não possuir carteira de habilitação. Ele ficou internado no hospital mas com estado de saúde estável.

Esta matéria foi visualizada5.027 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *