IDOSO É PRESO EM GALILÉIA DEPOIS DE DISPARAR ARMA DE FOGO NO MEIO DE UMA CAVALGADA

Galileia – Um desentendimento durante uma cavalgada naquela cidade no dia 21/08, terminou com um homem de 64 anos preso e duas armas de fogo apreendidas e várias munições.

Segundo a Polícia Militar, populares que participavam de uma cavalgada informou que durante o evento um homem teria disparado um revolver, depois de ter se desentendido com alguns cavaleiros, que teriam danificado a lateral do seu veículo com um cavalo.

A. J. R. C., 64 anos, relatou aos militares que  estava na estrada e tentava passar pelos cavaleiros, mas era impedido por eles. Em determinado momento os cavaleiros deixaram uma carroça passar e ele quando foi fazer o mesmo, foi impedido pelos cavaleiros momento que teve seu veículo danificado. Segundo a Polícia o idoso,  alegou que nesse momento começou uma discussão entre ele e os cavaleiros que o cercaram e com medo de ser agredido por eles apoderou-se de uma arma de fogo que estava debaixo do banco do motorista, pertencente a um militar veterano que o acompanhava e efetuou um disparo para o alto, saindo do local em seguida, com medo de ser agredido
Aos militares o militar reformado,  disse que sempre vem nos eventos em Galiléia e fica hospedado na casa do idoso e quando sai com ele, carrega sua arma de fogo e deixa dentro do veículo, ocasião que o autor apoderou da arma dele sem sua anuência.

O idoso foi preso e arma de fogo, usada no crime, apreendida com 01 munição deflagrada e 06 seis cartuchos intactas( revólver Magno 357, capacidade de 7 tiros). Foi dado busca na casa do autor onde foi localizado no quarto dele 20 munições cal. 38, 03 munições 357 e uma garrucha com numeração intacta. A arma do veterano encontrava-se devidamente registrada em seu nome. O autor foi encaminhado a delegacia com os materiais apreendidos. O militar veterano e demais testemunhas tbm encaminhadas a delegacia para demais providências.

 

Esta matéria foi visualizada1.431 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *