ANDARILHO MORRE ATROPELADO NA BR 259

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (29), na BR-259, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi no KM 131, próximo ao distrito de São Vitor.

O motorista relatou aos policiais que seguia sentido São Geraldo do Baixio, quando sentiu um impacto no carro ao passar por uma curva. Em um primeiro momento, o condutor imaginou se tratar de um animal na pista, mas depois constatou que se tratava de um homem e imediatamente pediu socorro.

Testemunhas que trafegavam pelo trecho, e viram o acidente, disseram que o homem aparentava ser um andarilho e atravessou na rodovia em um ponto de pouca visibilidade.

Uma equipe do Samu esteve no local para prestar o socorro, mas a vítima já estava sem vida. Como não portava documentos, não foi possível identificar o homem, que teve o corpo levado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

O condutor teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico. Ele ficou responsável por acionar o guincho e retirar o veículo do local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente vão ser investigadas.

Esta matéria foi visualizada1.689 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *