ACIDENTE NO MÃOS DADAS – MOTORISTA NÃO ERA HABILITADO
Conselheiro Pena – Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada de 29-01, no bairro Mãos Dadas, onde um VW Saveiro chocou-se com um VW Gol, no cruzamento das ruas Principal e Cristal de Rocha.
O condutor do veículo Saveiro G.L.R., relatou aos militares que não possui habilitação para categoria “B” e que não sofreu nenhum ferimento. O condutor do Gol, L. C., juntamente com a passageira A. A., já havia sido socorridos para o hospital da cidade por meio de uma ambulância. E no hospital disse que estava com dores na região da costela lado esquerdo e que a passageira estava com a cervical imobilizada se queixando de muitas dores naquela região e dificuldades para respirar.
Segundo apurou a Polícia Militar, o motorista do Saveiro, disse que segui em frente pela avenida Principal sentido bairro Centro quando deparou com o Gol vindo pela direita e entrando na avenida Principal, onde veio a colidir contra este veículo que já estava na faixa de direção.
O motorista do Gol., disse aos policiais militares que estava seguindo também pela avenida principal sentido centro bairro e ao se aproximar de uma encruzilhada iniciou um deslocamento à esquerda para convergir em uma rua à esquerda, contudo ao perceber que iria entrar numa rua equivocadamente, retomou o deslocamento à direita no intuito de retornar no mesmo sentido e na mesma via que estava (avenida principal) onde veio a deparar com o Saveiro seguindo em frente descendo a avenida em alta velocidade e sofrer a colisão na junção da lateral dianteira direita com a frente de seu carro.
O saveiro ficou danificado na frente esquerda assim como o Gol. Foi confeccionada a devida notificação para o motorista do Saveiro por não estar devidamente habilitado e o Gol não estava licenciado desde o exercício 2020, portanto em situação irregular, foi removido ao pátio do auto socorro SW 20 da cidade de Resplendor.
fonte:PMMG – fotos: rede social