POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA DE MATAR EMPRESÁRIO DE CONSELHEIRO PENA EM VALADARES

A Polícia Civil efetuou, nesta quarta-feira (08), em Governador Valadares (MG), a prisão de uma mulher, de 28 anos, suspeita de assassinar o empresário Mario César Pereira, de 60 anos, com quem, segundo a polícia, ela mantinha um relacionamento amoroso. crime foi registrado no dia 11 de setembro de 2022.

Na ocasião, o homem foi encontrado dentro de seu carro, na estrada que dá acesso ao Pico do Ibituruna, ensanguentado e com corte profundo no pescoço. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante as investigações, a PC apurou a autoria do crime e representou pela prisão da mulher junto ao Poder Judiciário, a medida foi deferida. A suspeita foi presa na escola onde trabalha.

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil dará mais detalhes das investigações em uma coletiva de imprensa com delegada Adeliana Xavier, coordenadora da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida e Pessoas Desaparecidas.

Relembre o caso

Mário Cesar,  de 60 anos foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo, na região do Pico da Ibituruna, em Governador Valadares, no dia 11 de setembro de 2022. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha ferimentos nas costas, tórax e no pescoço. A suspeita era de que o homem teria sido esfaqueado.

Segundo a PM, um grupo de pessoas que praticavam Paintball notou a aproximação de um veículo com um único ocupante. Após cerca de 40 minutos, o motorista saiu do veículo sangrando.

Esta matéria foi visualizada2.778 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *