POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE AO DESCER DO ÔNIBUS NA RODOVIÁRIA

Conselheiro Pena – Uma mulher foi presa na noite de ontem, 14/03, na rodoviária da cidade, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Um policial militar que estava de folga, recebeu informações que a M. C., 19, estaria trazendo drogas de Governador Valadares para serem vendidas na cidade. A mulher que segundo a Polícia Militar, seria conhecida do meio policial por atuar no tráfico, foi abordada, assim que desceu do ônibus, e dentro de sua mochila, foi encontrado pelos militares, duas barras grandes de maconha, sendo uma barra aparentando estar inteira, e a outra barra com a metade do tamanho.

Segundo a Polícia a suspeito não quis se manifestar dizendo apenas que as drogas seriam de “gente grande” na cidade  e que se sente ameaçada a passar informação, devido a possíveis represálias.

A Polícia também apreendeu o celular dela, por suspeita de conter informações sobre o tráfico. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Fonte e foto: PMMG

Equipe de Militares: Sgt Teodoro, Sgt Lemuel, Cb Cleiton, Cb Ambrósio, Sd Almeida e Sgt Cesar.

 

Esta matéria foi visualizada2.175 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *