POLÍCIA MILITAR MONTA CERTO E PRENDE TRAFICANTE NA ENTRADA DE RESPLENDOR
Resplendor – A Polícia Militar montou um cerco próximo à entrada da cidade na madrugada de 25/05, depois de receber informações que um homem suspeito de tráfico de drogas estariam vindo de Aimorés para Resplendor.
Os militares abordaram um veículo de aplicativo, e conseguiram deter o suspeito W. G. G. S., que ao descer do veículo, jogou um pacote fora, que foi encontrado e recolhido pelos militares, após ser verificado, constatou-se que se tratava de 28 (vinte e oito) pedras de crack. Também foi apreendido com ele R$ 2.520,00 que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico e ainda o aparelho celular que pode conter conversas de acerto de drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil em Resplendor/MG.
Equipe de Militares: 2º Ten Trifilio, Sgt Ezequiel, Sd Félix, Asp A Of Rocha, Sgt Anderson, Sgt Sathler, Sd Diego, Cb Waldir, Sgt Rodrigo, Cb Mariano, Sd Madeira
Fonte e foto: PMMG
