LADRÕES SÃO PRESOS E MATERIAS FURTADOS EM CRECHE SÃO RECUPERADOS PELA PM

Conselheiro Pena – Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar no dia 27/06, na vila de Barra do Cuiete, distrito a 15km da cidade. Segundo a Polícia,  dias atrás, ocorreu um furto na Creche daquela vila, tendo sido furtado uma TV, uma botija de gás e mantimentos para merenda.

Os militares faziam um patrulhamento preventivo quando foram acionados sobre um furto de bicicleta, e o que o suspeito seria o mesmo autor do furto na Creche. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, saindo de uma casa abandonada, na rua João Miranda, e ao avistar a viatura saiu correndo mas foi alcançado.  Questionado sobre a bicicleta, teria dito que a  emprestada. Na  casa foi encontrado um simulacro de arma de fogo.  E ao ser indagado sobre os produtos furtados na Creche, ele teria dito que os materiais estavam escondidos na casa de M.L.S.V. Os militares foram até o local e recuperaram a TV e a Botija de gás.

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Ten Rodrigues,  Sgt Cesar,  Sd Martins, Sgt Roney, SD Almeida e Cb Oliveira

fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada1.742 vezes

Um comentário em “LADRÕES SÃO PRESOS E MATERIAS FURTADOS EM CRECHE SÃO RECUPERADOS PELA PM

  • 29 de junho de 2023 em 07:41
    Permalink

    Espero q dessa vez a justiça não solta, sem eles aqui não tem esse negócio de roubo! Estamos já cansados, não temos sucego, não podemos ir na mercearia, pq o risco de chegar em casa e encontrar só as paredes é grande! PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *