POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO QUE JÁ HAVIA INVADIDO 06 COMÉRCIOS NA CIDADE

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu na noite de 13/09, um rapaz que há dias estaria praticando furtos na cidade. O suspeito, I.A.S entrou em 06 estabelecimentos comerciais na cidade Conselheiro Pena e teria furtado  vários produtos.

Segundo a Polícia Militar vários circuitos internos de câmeras de segurança, já haviam filmando o suspeito invadido e furtando moradores de várias residências na rua  padre Ângelo.

Os militares montaram  uma operação policial em que foram mobilizados 06 policiais  e duas viaturas, e após várias denúncias, informando que o suspeito teria adentrado em uma pizzaria no bairro Nova Esperança, os militares cercaram o local e conseguiram prender o ladrão.

Foram recuperados  01 furadeira marca Dewalt,  01 parafusadeira marca Bosch, 01 litro de whisky,  01 caixa contendo várias brocas, 01 sacola contendo 71,25 em moedas
e 01 saco plástico contendo fios de rede elétrica. Também foi apreendido um  01 Aparelhos celular

Equipe de Militares: Ten Rodrigues, Sgt Cesar, Cb Leandro, Sgt Magela, Sgt Roney, Sgt Franco

Fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.186 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *