SAAE DIVULGA RESULTADO PROVISÓRIO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2023
O SAAE de Conselheiro Pena realizou concurso público no dia 10/09/2023 com provas objetivas e neste dia 21/09/2023 foi publicado a relação dos candidatos aprovados no concurso do SAAE, disponível no site da organizadora [portal.mbgestaopublica.com.br] e no quadro de aviso da Instituição. Há mais de 15 anos sem realizar concurso e com legislação de Recursos humanos completamente desatualizada, a atual diretoria se empenhou na reformulação do Plano de Carreira dos servidores, aprovado pela Câmara Municipal – Lei 2514/22, para, em seguida, lançar o edital do novo concurso. Nesse período o SAAE revelou expressivo aumento de suas demandas de trabalho, que vão desde a captação e tratamento de água e esgoto, até a coleta de lixo urbano e cuidados de proteção ao meio ambiente. A organização do concurso ficou a cargo da Banca “MÁXIMA AUDITORES”, sediada em B.H, legalmente contratada mediante procedimento licitatório, cujo trabalho transcorreu dentro da perfeita normalidade. Todas as salas foram sinalizadas, as carteiras personalizadas com etiqueta nominal do candidato, os cartões respostas foram personalizados e, além do candidato, foi exigida ainda assinatura do aplicador. Identificação pessoal e detector de metais foram instrumentos de segurança utilizados durante as provas. Foram 227 inscritos nas 20 vagas disponibilizadas, com 41 desistentes, que não compareceram para realizar provas.
veja o resultado clicando RESULTADO PROVISORIOSAAE
RESTAM AGORA AS PROVAS PRÁTICAS
Restam ainda as provas práticas, agendadas para o próximo dia 30/09 e prova de títulos para os cargos de nível superior. Após essas etapas, caberá ao Diretor do SAAE a homologação do resultado e autorização para início das convocações. O time SAAE registra sua eterna gratidão aos colaboradores temporários, que exaustivamente apoiaram os trabalhos da Autarquia e, lado outro, espera a mesma dedicação e compromisso dos aprovados no concurso, que passarão a integrar a equipe brevemente.
Foto: Reunião de treinamento com os fiscais aplicadores, todos professores da rede municipal de ensino, membros da comissão do concurso e representantes da empresa organizadora.