TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS DEPOIS TENTAREM ASSALTAR POLICIAL CIVIL

Conselheiro Pena – Três pessoas foram presas pela Polícia Militar no dia 28/10, após a tentativa de roubo contra o investigador da Polícia Civil,  Welington Bonela .

Militares atenderam a solicitação do Policial Civil que relatou que seguia em sua motocicleta pela avenida Getúlio Vargas e após passar pela subestação da CEMIG, estrada que segue para o povoado de João Pinto, quando visualizou dois homens e duas mulheres  na estrada.

Segundo a Polícia, os dois homens sacaram armas de fogo e mandaram ele parar,  mas o investigador não parou e  eles começaram a disparar contra ele, que acelerou sua motocicleta, parando bem a frente, e começou a trocar tiros com os marginais.

Ao chegar no local,  os militares fizeram uma perseguição pelo pasto onde os suspeitos haviam se embrenhado, e conseguiram prender 03 deles, T.O.D.S., I.O.G. e K.F.B.F.L.,  e apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus com numeração raspada.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Sgt Teodoro, Sgt Cesar, Cb Tiago Souza e Sd Caio, com apoio de diversas viaturas da Polícia Civil de Governador Valadares e Conselheiro Pena.

Diversas viaturas da Polícia Militar de Conselheiro Pena, Resplendor, Aimores, Cuparaque, Tumiritinga, Goiabeira e Galiléia

Esta matéria foi visualizada3.428 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *