3 PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

Resplendor – Pelo menos 3 pessoas foram presas naquela cidade no dia 30/10 por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades da rua João Cândido.

Segundo a PM, uma denúncia dava conta de que dois indivíduos estariam na parte norte da cidade comentando que estavam no local errado. Os militares apuraram que os suspeitos tomaram um táxi e foram até a casa de um casal na rua em questão. Ao chegarem na residência do casal,  equipe avistou o suspeito C.S.J.R.  e mandou que ele parasse, mas este saiu correndo para o interior da casa e tentou se desfazer de uma sacola. O Sgt Ezequiel conseguiu localizar a sacola que continha maconha em seu interior.
Na casa também se encontrava o suspeito I. J.P. e ainda C.H.R.S.. Os militares apuram que, estariam trazendo uma carga de droga para  C.S.J.R.; a qual não foi localizada.
Em busca nos pertences da sra. R.S.D., foi encontrada cocaína, crack, dinheiro e maconha.
Durante as buscas na casa, o sgt Ezequiel notou que um vaso de terra estaria mexido, onde localizou 26 pinos de cocaína, 72 pedras de crack, 9 buchas de maconha, 2 tabletes de maconha,  prontos para serem comercializados, também foram apreendidos 2 celulares, que a polícia acredita conter informações sobre a venda de drogas.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados para polícia civil de Resplendor/MG.

Equipe PM: Sd Diego, Sd Félix, Sgt Ezequiel, Sd Raysa

Esta matéria foi visualizada1.257 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *