ACIDENTE NA BR 259 MATA CRIANÇA DE APENAS 1 ANO

Br 259 –  Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde de 13/11, entre o um Versa e uma caminhonete Strada, na altura do Km 55 da rodovia próximo a cidade de Resplendor.

Segundo a Polícia, o motorista da Fiat Strada, Edmar Felix, relatou que que trafegava pelo local, quando visualizou o Versa que seguia em sentido contrário, perder o controle, ziguezaguear e sair de lado na estrada e não conseguiu parar ou desviar seu veículo vindo bater.  Após o acidente, outros condutores que passavam pelo local, o ajudaram a prestar ajuda e socorro e levaram uma jovem e duas crianças, em uma caminhonete para o hospital de Resplendor.

Com a chegada da ambulância, foi necessário ajuda para retirar a motorista do Versa que se encontrava presa nas ferragens do carro.

Magaly Fonseca, que dirigia o Versa, foi medicada, estabilizada e transferida para o hospital Unimed de Governador Valadares.  A passageira, Letícia que é filha da motorista, relatou aos militares  que no momento do acidente não de recorda se estava conversando com seus irmãos no banco traseiro ou olhando para algo que estava próximo aos seus pés, só se recordando de ouvir sua mãe dizer: ”ai meu Deus, ai meu Deus”, posteriormente se lembrando de estar sendo socorrida por terceiros.

Outro passageiro, Lucas Lopes, também filho da motorista, de apenas três anos apresentava ferimento na face e escoriações no corpo, ficou em observação no hospital.

A bebê, Luisa Lopes de apenas 01 ano não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista e passageiro da Strada sofreram escoriações e traumatismo na região torácica conforme seus prontuários médicos, sendo atendidos também no hospital da cidade de Resplendor.

Esta matéria foi visualizada4.162 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *