MULHER É AGREDIDA EM FERRUGINHA – EX-COMPANHEIRO É SUSPEITO DE SER MANDANTE DAS AGRESSÕES

Conselheiro Pena- Uma mulher foi vítima de agressões na vila de Ferruginha na noite de 15/11.

Segundo apurou a Polícia Militar Marley Kátia, deu entrada no hospital de Conselheiro Pena com diversos ferimentos. Ela relatou aos militares que chegou em sua casa por volta das 21h00min, naquela vila, sendo surpreendida dentro do seu quintal por dois homens, que a espancaram com socos, chutes e pauladas. A mulher relatou ainda que seus agressores a impediram de tentar fugir continuando as  agressões, conseguindo retirar seu capacete para acerta-lhe a cabeça.

Durante as agressões, segundo a Polícia, ela conseguiu identificar um dos agressores, e depois conseguiu se  desvencilhar dos suspeitos e  fugiu do local a procura de socorro.

Aos militares ela disse que seu  ex-companheiro  seria o mandante das agressões e que os suspeitos seriam amigos dele pertencentes a uma gangue.

Os militares foram até o distrito de Ferruginha e conseguiram localizar o ex-companheiro da mulher e o prenderam.  Também foram presos os suspeitos de serem os agressores, sendo pai e filho. O Ex-companheiro em relato aos militares negou que tenha mandado agredir a ex-companheira, mas admitiu segundo a Polícia Militar que conhece os suspeitos, e que teria conversado com eles que a ex-companheira o teria traído quando ele ainda estava casado com ela. Os suspeitos também negaram ter sido os autores da agressão e alegaram que nem conhecem a vítima.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, que abriu investigação para apurar o caso.

A mulher ficou internada no hospital com vários ferimentos e hematomas,  e realizará um exame para verificar Traumatismo craniano.

Esta matéria foi visualizada997 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *