CASAL DE ADOLESCENTES DE 13 E 14 ANOS SÃO APREENDIDOS EM UMA HONDA BIZ FURTADA NA BR 259

Br 259- Dois adolescentes foram detidos naquela rodovia no km 84,  no posto de fiscalização rodoviária na manhã do dia 20/11.

O casal de adolescentes estavam em uma Honda Biz, e quando os militares solicitaram a parada para serem abordados, eles chegaram a descer do veículo, mas quando a viatura policial se aproximou, o condutor montou rapidamente e fugiu sozinho, deixando a passageira para atrás, sendo perseguido e alcançado, cerca de 2 km após.

O adolescente de 14 vinha de São Gabriel da Palha, e segundo a Polícia, ele relatou estava indo com destino a Belo Horizonte, junto a namorada de apenas 13 anos, indo de mudança morar com o irmão que mora na capital.

Segundo ainda os militares, os adolescentes, disseram que não sabiam onde morava o irmão e que saíram de São Gabriel sem o conhecimento dos familiares.

A adolescente, relatou aos militares, que decidiu fugir para a capital mineira com seu namorado, haja vista que ela não tem um bom relacionamento com sua mãe e que segundo ela, sofria abusos do padrasto com quem sua mãe mora, mas nunca teve coragem de contar essa situação pra ninguém, pois teria medo de sua mãe não acreditar na sua palavra.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar, e entraram em contato com os militares do estado do Espírito Santo, onde foram informados que a Biz havia sido furtada no dia 19/11, na cidade de São Gabriel da Palha. De imediato foi acionado o guincho do Auto Socorro Pires, que removeu o veículo.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia acompanhados de um Conselheiro Tutelar.

Esta matéria foi visualizada1.552 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *