CALIBRE 12 É APREENDIDA PELA PM EM TUMIRITINGA

armatumiti

Tumiritinga – A Polícia Militar apreendeu duas espingardas naquela cidade, e deteve três suspeitos de estarem de posse das mesmas.

O local onde as armas estavam, é uma casa, no local conhecido como Ilha Barra do Limeira, sendo uma espingarda , calibre 12, e uma espingarda polveira além das munições e materiais utilizados para municiar os armamentos apreendidos. Foram presos A.A.S., de 54 anos, A.V.S., de 44 anos e W.A.V., de 21 anos,  por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia.

Equipe:Sgt Paizante, Sgt Silas, Sgt Irismar, Cb Roney, Cb Adjarme, Cb Rodrigo, Cb Marcio

 

Por David Luvinstain – Foto: PM

Esta matéria foi visualizada10.721 vezes

Um comentário em “CALIBRE 12 É APREENDIDA PELA PM EM TUMIRITINGA

  • 10 de novembro de 2016 em 23:24
    Permalink

    Querem saber mais das desordens….Nos aqui de Ferruginha tínhamos MEDICO NO POSTO DE SAUDE 4X por semana…estava uma bencao….dai O atual prefeito perdeu a Eleicao…blz comecou enviar o MEDICO somente 2x por semana…ainda tava bom…..E agora melhorou mais….NAO PODE MANDAR O MEDICO PORQUE NAO TEM DINHEIRO PRA ABASTECER O CARRO QUE O TRAZ…. Uma vergonha nosso Brasil e esses politicos….gastam de Gasolina ida e volta R$ 45,00 (QUARENTA E CINCO REAIS) E nao tem R$ 90,00 reais semanais pra mandar o medico….UMA VERGONHA tinha que sair essa materia nos jornais…Estamos preparando material gravado…pessoas sendo deslocadas para os municipios vizinhos mais próximos por populares que ajudam….SINTO VERGONHA DE TER QUE SER OBRIGADO A VOTAR….SE FOSSEMOS LIVRES NAO VOTARIA NUM BANDO DE COVARDES NAO….TO DESAPONTADO COM PREFEITO LOCAL…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *