POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO OPERÁRIOS – ENTRE ELES DOIS ADOLESCENTES DE 16 ANOS

Conselheiro Pena – Pelo menos 04 pessoas foram presas pela Polícia Militar, entre elas 02 adolescentes, na tarde de 21/01, no bairro Operários, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada depois que um adolescente teria agredido uma mulher que lhe devia R$ 400,00, por dívida de drogas, ameaçando-a de morte, caso não pagasse a dívida até as 17h00min.

Os militares foram até a casa onde estaria o adolescente, na rua Arnaldo Hoffman, e ainda do lado de fora visualizaram o adolescente, sua esposa e uma outra mulher, A.B., 20, manipulando drogas.

Os Policiais, abordaram o casal que tentou esconder as drogas que estavam sendo preparada, mas foram contidos e outro suspeito, M. V., 21, tentou fugir do local, pelos fundos mas também foi impedido.

Foram apreendidos seis celulares que a polícia acredita conter informações sobre o tráfico de drogas,  uma balança de precisão, dois relógios, uma porção grande de maconha, oito pedras de crack, um cigarro de maconha, uma pedra grande de crack que estava sendo picada para ser embalada, uma porção de cocaína que também estava sendo preparada, e ainda R$ 2.588,00, diversas sacolas de chup chup , que são usadas para embalar entorpecentes para serem vendidas, uma cartela contendo seis comprimidos de perfenol comumente utilizadas para misturas na preparação de cocaína, além de diversos cordões de prata e alumínio.

Durante a abordagem a mulher do rapaz, teria ameaçado de morte uma testemunha que acompanhava a atividade policial,

Os envolvidos poderão responder por tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico, ameaça e lesão corporal. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão de Governador Valadares.

Equipes de Militares: Ten Rodrigues, Sgt Lopes, Cb Cleiton, Sgt Juliano, Sd Douglas, Sgt Fabiano, Sgt Batalha, SD Andreatta, Sgt Granato, Sd Lucas, Sgt Stein, Cb Warley,  Sgt Freitas, Sd Caio

Esta matéria foi visualizada2.050 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *