AUSÊNCIA DE SINALIZAÇÃO E FALTA DE ATENÇÃO ESTÃO CAUSANDO VÁRIOS ACIDENTES NO CENTRO DA CIDADE

Conselheiro Pena – A falta de atenção combinada com ausência de sinalização no trânsito, principalmente no centro da cidade tem sido as causas comuns de acidentes.

A Polícia Militar registrou  na manhã do dia 19/01, um acidente no cruzamento das Av. João Siqueira e José Maurício de Vasconcelos, área central da cidade, com maior fluxo de circulação de veículos por possuir a confluência de várias ruas.

No local existem inclusive vários semáforos que estão desligados há anos. O grande número de veículos trafegando, a ausência de sinalização e o abandono da área pela administração, que ainda contribui para que acidentes tem se tornado comuns na área central da cidade. Inclusive permitindo a realização de eventos na av. João Siqueira, que impede uma das vias, deixando o trânsito apertado e sem sinalização, fazendo com que, em todos os eventos realizados produza pelo menos um acidente.

A população já não sabe a quem recorrer e enquanto isso vidas de moradores tem sido colocadas em risco e prejuízos estão sendo causados.

Tentamos contato com a Prefeitura, mas ninguém soube informar se há algum projeto para regulamentação e sinalização do trânsito na cidade, que está um caos.

Esta matéria foi visualizada1.252 vezes

Um comentário em “AUSÊNCIA DE SINALIZAÇÃO E FALTA DE ATENÇÃO ESTÃO CAUSANDO VÁRIOS ACIDENTES NO CENTRO DA CIDADE

  • 25 de janeiro de 2024 em 09:34
    Permalink

    Segundo informações há um plano de mobilidade urbana para Conselheiro Pena, não se sabe guardado nas gavetas da prefeitura ou câmara municipal. O descaso da administração pública em nossa cidade é evidente. Provavelmente por incapacidade administrativa, ou descaso da péssima administração municipal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *