AJUDE OS COMERCIANTES DE NOSSA CIDADE – COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL

O Resultado da tragédia ocorrida em Conselheiro Pena, que deixou moradores sem nada, prejudicou também os comerciantes. Famílias estão sendo ajudadas, roupas, comidas, colchões estão sendo distribuídos, mas e o comércio?
Chegará talvez a mais de 1 ano para que o comércio de Conselheiro Pena que foi atingido pelas águas se recupere.
Assim, o que devemos fazer através de empatia e contribuição ?
Como ajudar os comerciantes ? Comprando no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.
Assim como os Empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa região, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens, é um ciclo.
As opções são diversas e vale a pena darmos prioridade ao Comércio Local. Como consumidores, podemos ajudar também sendo exigentes.
Comprar no comércio da cidade, é como se fosse uma troca, entre Consumidores e Comércio. Os Consumidores devem mostrar suas expectativas, enquanto o Comércio, a partir delas, tem que oferecer as melhores opções de acordo com cada necessidade.
É a hora de ter empatia. Os comerciantes precisam de nossa ajuda também ! Compre no comércio de nossa cidade.
Esta matéria foi visualizada496 vezes

Um comentário em “AJUDE OS COMERCIANTES DE NOSSA CIDADE – COMPRE NO COMÉRCIO LOCAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *